domingo, 9 de janeiro de 2011

Boeings Militares

Nao é todo dia que se ouve falar em avioes de medio/grande porte militares como o P-8 e o YAL-IA

O Boeing P-8 Poseidon (ex-Marítimo Multimissão aeronaves ou MMA) é uma aeronave militar actualmente a ser desenvolvido para a Marinha dos EUA. Destina-se a conduta de guerra anti sub-marino e interdição de transporte e de exercer uma inteligencia eletronica (ELINT) papel. Isto envolve a realização de torpedos , cargas de profundidade ,AGM-84Harpoon, mísseis anti-navio, e outras armas. Ele também será capaz de largar e monitorar sosobuoys . Ele é projetado para funcionar em conjunto com area maritima gerais de fiscalizaçao aérea veículo não tripulado. O P-8 está sendo desenvolvido pela Boeing's de Defesa,Espaço,Segurança e do 737-800

DOWNLOAD

O Boeing YAL-1 Airborne Laser o ABL é um sistema de armas que empregaa um lazerquímico de iodo oxigenado instalado a bordo de um Boeing 747-400F.
É um sistema considerado parte essencial para construção de um "Escudo Antimisseis" pelos Estados Unidos, pois estas aeronaves teriam capacidade para destruir mísseis balísticos a longas distâncias, ainda na fase de lançamento destes. Além da capacidade "defensiva", estas aeronaves munidas de armas a laser, têm uma clara função ofensiva, na medida em que poderiam realizar ataques de grande precisão, com baixo nível de efeitos colaterais e que, na maior parte das vezes, poderia ser negado pelo autor do ataque com relativa facilidade, já que não restariam destroços ou provas de quem foi o autor do ataque, como ocorre no caso de um ataque com bombas ou mísseis.

DOWNLOAD

Para download clicar nas imagens
sera aberto o site da posky onde os download sao gratuitos

FSX e FS2004

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do Chat

Meg@Chat