sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Game Booster(Premium) xD



Eae galera, cá estou eu mais uma vez. Bom, agora eu vim postar o Game Booster. Pra quem nao sabe o GB é um programa que foi desenvolvida pela IObit para optimizar a máquina em benefício do desempenho nos jogos. Ele tem diversas funçoes que ajudam e muito aqueles que gostam de jogar e nao tem pc tao bons, e nao ajuda só quem gosta de ficar jogando nao, ele aumenta o desempenho do pc, e muitas outras coisas. Ele limpa a memória RAM, intensifica o desempenho do processador, tudo isso em alguns cliques.Esta nova versao(2.0)traz avantagem de poder carregar o jogo mais rapido, desfragmentando o jogo.Ahhh, e outra coisa tb, ele tem uma outra funcao, q eu tava olhando aqui, que é tipo um overclock,(Ps: Para fazer overclock, vc tem q ter um bom cooler-Ventiladorzin- pq com o overclock ele aumenta a temperatura do seu pc,fazendo com que sua placa de vídeo chegue ao máximo desempenho dela, mais em compensacao vc vai rodar seu flight e outros jogos com bem mais fps e qualidades), mais bem baixem esse bélo programa e comprovem voces mesmos.ATENCAO: O Serial pra vc poder usar o PREMIUM está dentro da pasta.
Uso e Recomendo!

Se quiser fazer algum pedido de Addon ou suporte me contate.
msn: caudinhoclaudiera@hotmail.com

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do Chat

Meg@Chat