segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

[Tutorial]Como usar o Mause As Yoke

  1. Abra seu Flight Simulator 2004
  2. Minimize-o FS2004
  3. Abra o Mause as joker
  4. Vá onde a screen está mostrando [AINDA NO DESKTOP]

 
  • De um clique na aba "M.A.Y 2004
  • Vai abrir uma janela igual a está:

 
Em OPTIONS marque a opção: Terminate this Add-on when Flight Simulator ends
Depois em onde esta escrito  M-A-Y 2004 Activete key clique ai e aperte a tecla que voce quer pra ativar o mause as yoker no jogo a minha por exemplo ea tecla F

Depois em yoke mode  marque so a primeira seleção e segunda e a terceira deixe desmarcado que e do flaps, brakes etc.. so deixe marcado a do elevadores e o otro que eu esqueci o nome D:
SCREENS PARA VOCES SABEREM:





2 comentários:

Anderson Cossul disse...

me ajuda pf, eu instalei tudo certo, mas eu abro o fs2004 e minimizo, mas entao eu clico no icone na aera de trabalho e simplesmente nao abre, nao aparece nada, AJUDAAAA

Unknown disse...

O meu tbem faz isso

Postar um comentário

Regras do Chat

Meg@Chat