quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novo Moderador!

Eae galerinha blz? Bem vim lhes informar que eu sou o novo moderador desse bélo blog!Bem, eu me chamo Cláudio, mais me chamem de claudin, é mais massa xD... Tenho 17 anos, faço níver no dia 08 de Setembro, moro em Brasília... hum dexa eu ver se to esquecendo alguma coisa... ahh sim, sou um grande viciado em Flight Simulator, como voces e meu grande objetivo é além de postar muitos addons para fs, principalmente poder ajudar a todos voces e levar esse blog ao topo^^. Pois bem, antes de tudo agradeço muito ao Ícaro Lobato que me deu essa grande chance, e espero agradar a todos, blza galerinha? Vamo que Vamo. =)

Se quiser fazer qualquer pedido de Addon ou suporte me contate.
msn: caudinhoclaudiera@hotmail.com



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do Chat

Meg@Chat